Dia e noite-moda brechó

Quero inciar minha primeira publicação postando alguns looks que montei apenas com peças de brechó.
Quando falo em brechó as pessoas logo se espantam e imaginam um monte de roupas velhas e com cheiro de mofo. Calma gente, esse conceito ficou para trás, hoje em dia é possível sim comprar roupas seminovas em brechós com preços bem mais em conta.

Esses dois looks eu usei para ir em alguns eventos e foi o maior sucesso!

O primeiro um vestido estampando que paguei uma precinho bem bacana, combinei com uma bolsa, estilo carteira que eu já tinha em casa e ficou bem verão, já que moro no Rio de Janeiro e aqui faz muito calor. 






O segundo look  é um macacão super fashion com uma carteira também comprada em um brechó que paguei uma bagatela.  


Visto diariamente peças que garimpo em bazares e brechós. Gosto de comprar peças exclusivas de brechós e combinar com alguma coisa que já tenho no meu armário, e essa paixão é bem antiga.
Vou postar sempre meus "achados", dicas de como comprar peças bacanas em brechós e um pouco de tudo aquilo que acho interessante dividir com vocês.
Aguardem as novidades! 

Um comentário :

Gis@ disse...

Ficou muito bacana mesmo! Adorei!