Brechó, um novo conceito!

“Um brechó trabalha em cima do contexto reciclável, que nada mais é que a reutilização de uma peça que outra pessoa não usa mais”

Quando falamos em brechó as pessoas ainda têm aquela velha ideia de coisas velhas, sujas, empoeiradas. Eu não me canso de dizer que esse conceito mudou. Atualmente as proprietárias de brechós estão investido alto na decoração, organização e na qualidade das peças.

Nas minhas visitas pelos os brechós eu encontro cada vez mais lugares super organizados. E o bom disso tudo é que mesmo com esses investimentos as roupas ainda são bem mais em conta que em uma loja/boutique.
Estamos na era do consumo sustentável, consumo consciente e na minha opinião os brechós representam muito bem essa ideia.

Garimpei algumas fotos de brechós e outras eu fiz por onde passei, realmente eles parecem lojas, super chics.











Em breve mais alguns looks de brechós!
Bjs

Nenhum comentário :