Saída de praia

Olá meninas, Primeiro dia do ano, dia chuvoso aqui em Recife e temperatura bem agradável. O dia está bem preguiçoso com esse clima e para completar um belo feriado de início de ano. Apesar do dia parecer preguiçoso eu acordei com bastante disposição, então vou aproveitar e fazer um passeio pela cidade e fotografar mais um look de brechó..

Hoje eu escolhi um cantinho bem legal para fazer as fotos, fica aqui no Pina (Torre Malakoff).

 Meninas, como algumas de vocês já sabem, eu sou uma apaixonada por coisas de brechós, por ando passo gosto de visitar brechós e bazares para garimpar peças interessantes por um preço bacana. Curto também a peculiaridade de cada objeto ou roupa que encontro por ai a fora. Em breve pretendo fazer um pôster para vocês com endereços e dicas dos brechós que visitei.

Agora vamos ao look de hoje.






É início de ano e eu gosto de manter a tradição do dia, usar alguma coisa branca para trazer boas energias. Andei procurando aqui nos meus “achados das amigas” e encontrei mais uma saída de praia, branca, ideal para a ocasião.



Geralmente eu combino uma peça minha, atual, da moda com uma das minhas peças “achadas”. Meus looks são bem simples, são feitos para usar no dia a dia, não tem como errar! Usei um biquíni colorido que eu já tinha no meu armário e óculos com lente espelhada que está bastante na moda (presentinho de natal).




Look ideal para aquele passeio no calçadão da praia ou para frequentar seu clube preferido! Aproveitem as dicas e caprichem no look, tenho certeza que vocês têm pecinhas bem interessantes no armário. Próximo pôster mais um look de brechó, aguardem!

Nenhum comentário :