Carnaval 2015

Olá meninas, hoje quero compartilhar com vocês meus melhores momentos do Carnaval 2015...rs
Esse ano eu preferi passar um carnaval bem tranquilo, aproveitei para relaxar e descansar bastante, longe dos blocos e escolas de samba do Rio de Janeiro, não que eu não goste, mas estava precisando disso!

Vamos as fotos e espere que gostem!


Búzios foi a cidade da vez, adoro aquela tranquilidade, o clima, as praias e a Rua das Pedras, claro!
Já conhecia a cidade de outros carnavais, então a intenção era, além de relaxar muitooo, encontrar um montão de gente querida que tenho por lá.


Como penso sempre em novidades aqui para o blog montei meu look de Carnaval...rs
Foi mais um look de praia com muita cara de verão e de Brasil. Uma linda saída de praia que comprei por lá mesmo, achei muito linda todas essas araras e não teve jeito, comprei!
Queria cores vibrantes para deixar meus dias ainda mais alegres e com cara de verãozão, caprichei no amarelo e laranjão e o resultado foi excelente, amei cada combinação de cor!






Bjs e até mais!

Nenhum comentário :