Oscar 2015-as mais bem vestidas

No último dia 22 as deusas de Hollywood desfilaram no red carpet com seus vestidos dignos de um Oscar.
Sei que já estou atrasada com a postagem meninas, mas não é fácil  escolher 4 vestidos no meio de tantos. (Quero todos para mim) Estavam todas maravilhosas e cheias de elegância, não foi fácil mesmo!

Jennifer Aniston

É uma das minhas atrizes preferidas, não tem como deixar de citar esse ícone de Hollywood por aqui, ela estava simplesmente deslumbrante em um vestido longo da marca Versace todo dourado e com saia transparente.

Ficou um espetáculo!


Jennifer Lopez


A bela J.Lo apostou no modelo Ellie Saab. O decote estava bem marcante e a saia completou esse look de princesa. 

Amei, ficou perfeita!




Lupita Nyong’o
Uma joia em forma de vestido!

O vestido da glamorosa Lupita Nyong’o, eleita a mulher mais bonita de 2014, numa lista de 50 mulheres e vencedora do Óscar de melhor atriz secundária pelo filme 12 Anos de Escravidão ela arrasou no vestido com 6.000 pérolas naturais, assinado pelo brasileiro de Minas Gerais Francisco Costa.

Fala ai meninas, muito luxo né!




Reese Witherspoon


A atriz apostou no branco e simplesmente ficou ainda mais maravilhosa!

Seu vestido é Tom Ford e na minha opinião foi um dos mais simples e elegante da noite. 

Muito elegante!



E ai meninas, esses foram os meus escolhidos, quais foram os de vocês?
xoxoxoxoxoxox
( beijos e abraços)

Deixem seus blogs nos comentários para eu fazer uma visitinha!

Nenhum comentário :